Será sepultado no final da manhã de hoje o corpo do homem espancado até a morte no interior da própria residência localizada no Parque dos Sabiás.
O corpo de Celso de Oliveira, 72 anos está sendo velado na Capela Municipal São José, em Ponta Grossa, onde amigos e familiares prestam as últimas homenagens, o sepultamento está previsto para às 11 horas no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
Na data desta terça-feira (22) o idoso foi encontrado em óbito no interior da própria residência, o corpo apresentava diversas agressões e estava envolto por muito sangue. Vizinhos relataram que encontraram o portam aberto e fora do trilho, quando resolveram verificar o que acontecia, deparam-se com o idoso já em óbito.
Após constatarem o fato, os vizinhos acionaram a Polícia Militar que compareceu no local, equipes da Polícia Civil, Criminalística e Instituto Médico Legal IML também estiveram no local, onde realizaram perícia e recolheram o corpo da vítima.
A Polícia Civil investiga o caso, um dos principais braços da investigação segue pela linha de Latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Os criminosos levaram ao menos um aparelho televisor e um veículo Fiat Uno, cor prata, de placas LXS-1705, o mesmo já está com alerta de furto/roubo.