Policial

Indivíduo aterroriza vizinhos com facão, deixa homem ferido e acaba preso na região

policia Boca no Trombone
Imagem: arquivo BNT
Indivíduo invadiu residência e xingou vizinha, além de ferir outro homem com um facão. Caso aconteceu na noite de sexta (31), em Teixeira Soares

A Polícia Militar de Teixeira Soares foi acionada, na noite de sexta-feira (31), após um homem ameaçar moradores do bairro Cohapar com um facão.

De acordo com informações, por volta de 22h30, a equipe se deslocou até o bairro, onde uma pessoa relatou que foi atacada pelo indivíduo e sofreu um corte na mão. Outra moradora denunciou que o autor entrou em sua residência e começou a lhe xingar e ameaçar. Ela também afirmou que o sujeito quebrou vidros e a porta de entrada do imóvel.

De posse das informações, a equipe policial foi até a residência do autor. Ao chegar no local,o indivíduo se mostrou agressivo, passando a desacatar e resistir a abordagem, sendo necessário utilização de força para contê-lo, o qual passou a desferir golpes e chutes contra os policiais.

O sujeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Já a vítima atingida foi encaminhada para o hospital, devido a gravidade do corte.

As informações foram repassadas pela Polícia Militar

Leia também: Passageiros denunciam más condições de banheiro do Terminal Oficinas. Veja vídeo

siga Boca no Trombone

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu