Policial

Indivíduo que matou a própria mulher com golpes de faca é preso em PG

Imagem do WhatsApp de 2024-08-28 à(s) 17.17.18_074bcc6d
Indivíduo de 27 anos foi detido em uma borracharia, após poucas horas do crime. Ele será encaminhado para a 13ª Subdivisão de Polícia

O homem acusado de matar Renata Santos Lourenço, de 25 anos, na manhã desta quarta-feira (28), foi preso em Ponta Grossa. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o indivíduo de 27 anos foi detido em uma borracharia, após poucas horas do crime. Ele será encaminhado para a 13ª Subdivisão de Polícia.

O crime aconteceu por volta de 10h na Rua Manoel Marques, na região da vila Coronel Cláudio. A vítima foi morta a facadas na presença da filha do casal. Os golpes atingiram o pescoço da mulher, que não resistiu.

Informações apontam que a mulher estaria grávida de 3 meses. “O casal já vinha sofrendo problemas em razão da vítima não concordar com a atividade de tráfico de drogas do marido. O indivíduo, inclusive, possui histórico de tráfico, de homicídio e outros crimes”, explicou o delegado Timossi.

Leia também: Câmara aprova títulos de cidadania à lideranças do MST do movimento LGBT+


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil