Dois irmãos, Gilberto Vasconcellos, de 51 anos, e Josiel Vasconcellos, de 40 anos, foram mortos a facadas na manhã de hoje (25) no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Segundo informações, a briga ocorreu após uma discussão em uma fila para descarregar em uma empresa, envolvendo um outro caminhoneiro, Alcides Silveira de Oliveira, de 40 anos.
O suspeito alega que foi agredido pelos irmãos e teria pegado uma faca e esfaqueado-os em legítima defesa. No entanto, as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas. As ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas os irmãos não resistiram e morreram no local.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passarão por exames de necropsia. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. Os irmãos eram moradores da Lapa, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.
A Polícia está investigando o caso e apurando as circunstâncias da briga que levou à morte dos dois irmãos. O suspeito foi detido e está à disposição da justiça.
Veja mais:
Suspeito de matar irmãos caminhoneiros em PG fala como assassino
Agora: Dois caminhoneiros morrem esfaqueados após briga em Ponta Grossa