O jovem Jackson Roger Lopes, de 23 anos, que foi vítima de um acidente em uma obra abandonada na última terça-feira (23), teve uma notícia promissora ontem (29). Segundo informações do Hospital Universitário para a família, Jackson despertou do coma, trazendo alívio e alegria a todos que o conhecem.
O acidente ocorreu enquanto Jackson retornava do trabalho na Rua Arapongas, na Vila Palmeirinha, em Ponta Grossa, por volta de 00h40. O jovem caiu da bicicleta e sofreu ferimentos graves devido às condições precárias da via.
Imediatamente, equipes de resgate foram acionadas e levaram Jackson ao Hospital Universitário Regional, onde foi internado na UTI 03. Um dia após o acidente, os familiares receberam a notícia de que o jovem havia entrado em coma devido à gravidade dos ferimentos.
Após sete dias de apreensão e angústia, a família recebeu a excelente notícia de que Jackson havia despertado do coma. O momento foi marcado por intensa alegria entre familiares e amigos, que vinham torcendo pela recuperação do jovem.
Apesar da melhora, Jackson ainda precisa da assistência de aparelhos para respirar, e seu caso continua exigindo cuidados médicos. A família tem contado com o apoio de muitas pessoas, que se uniram em correntes de oração pela recuperação do jovem.
O pai de Jackson expressou sua ansiedade e esperança pela recuperação completa do filho. Enquanto ele se mantém na UTI, a equipe médica segue monitorando seu estado de saúde e fornecendo os cuidados necessários para sua recuperação.
A comunidade local continua solidária ao jovem e sua família, mantendo as preces e as esperanças de que ele se recupere completamente. A luta pela sua plena recuperação segue, com a confiança na dedicação dos profissionais de saúde e no apoio daqueles que torcem por sua recuperação.
Veja também:
PRF apreende mais de 500 kg de maconha em abordagem na BR-277