Marcelo Rangel diz que não vai prestar depoimento à CEI do Lixo
Rangel justifica que estará em Curitiba no mesmo horário, cumprindo agenda institucional na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

O deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) não vai prestar depoimento à Comissão Especial de Inquérito (CEI) do Lixo nesta terça-feira (20). Ele foi convidado para participar de uma oitiva às 15h30, no plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa, mas comunicou sua ausência por meio de um ofício. Ele afirma que estará em agenda institucional.
No documento enviado à CEI, Rangel justifica que estará em Curitiba no mesmo horário, participando de uma Sessão Ordinária na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A resposta foi encaminhada em resposta ao Ofício nº 17/2025, emitido pela comissão.
Leia mais: Expo&Flor 2025 abre inscrições para projetos sociais em Ponta Grossa
Na tarde desta terça-feira (20) é esperado para depor João Paulo Vieira Deschko, ex-procurador geral do Município, que também foi convidado a prestar depoimentos em oitiva. Em contato com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, a reportagem informou que tanto Rangel quanto João Páulo Vieira foram convidados e são aguardados pela CEI.
A Comissão Especial de Investigação (CEI) investiga possíveis irregularidades no Contrato 189/2008 e seu 36° Aditivo, que regulamenta o contrato da coleta de lixo no município. Compõem a Comissão, os vereadores Professor Careca (PV), como presidente; Teka dos Animais (União Brasil), a relatora; e Léo Farmacêutico (União Brasil), membro.
As oitivas da CEI do Lixo podem ser acompanhadas pelo site oficial e pela rede social da Casa de Leis.























