Destaque Policial

Marido mata esposa na frente de amigos e do filho de 2 anos

Casal_IRATI_ESTE Boca no Trombone
Gian Diego Maieski é acusado de matar a própria esposa, Mirela | Foto: Redes Sociais
Crime aconteceu em Irati, durante uma confraternização entre casais, na madrugada deste sábado. Acusado ainda está foragido

A jovem Mirela Maiara Ewerling Luis, 26 anos, foi vítima de um crime bárbaro na madrugada deste sábado (10), dentro de casa, na frente de um casal de amigos e na presença do próprio filho, uma criança de apenas dois anos. Ela foi esfaqueada pelo próprio marido, identificado como Gian Diego Maieski, de 28 anos. Mirela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma equipe da Polícia Militar da 8ª Cia foi acionada e compareceu rapidamente ao local. Quando os policiais chegaram à residência, localizada na Rua Araguaia, no Bairro Lagoa, em Irati, encontraram a vítima ainda com vida. A guarnição do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada e se deslocou rapidamente. Porém, ao chegara ao local, constataram que a vítima estava em óbito.

Ainda dentro da residência, os PMS encontram uma criança de apenas dois anos, filho de Maiara e Gian. Ele foi entregue aos cuidados da equipe do Conselho Tutelar, para as providências cabíveis.

Enquanto os policiais militares faziam o isolamento da área, até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal e dos peritos da Criminalística, um casal se aproximou e revelou que testemunhou o assassinato de Mirela.

Eles afirmaram que estavam fazendo uma confraternização juntamente com o casal quando, em dado momento, houve um desentendimento entre Gian e Mirela. Nesse momento, Gian tentou asfixiar a esposa pelo pescoço. Porém, foi impedido pelas testemunhas.

O marido largou a Mirela e se afastou do cômodo por um instante. Porém, eles voltaram a se desentender e Gian foi até a cozinha, se armou com uma faca, e partiu para cima da esposa.

Segundo o relato aos policiais, o homem que presenciou os fatos tentou impedir Gian, mas não conseguiu. A outra mulher, também testemunha, afirmou que também tentou impedir o crime. Porém, Gian ainda teria tentado agredi-la como uma facada.

O casal que testemunhou o crime acionou a Polícia Militar e saiu do local, temendo pelas suas vidas. O acusado, Gian, ainda tentou prossegui-los, ainda com a faca nas mãos. Ao chegar próximo de um matagal, ele fugiu e não foi mais encontrado.

O corpo de Mirela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de União da Vitória. Após passar pelos exames necessários, será liberado para velório e sepultamento, que deve acontecer em São Mateus do Sul.

Informações
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Gian Diego Maieski, de 28 anos, pode entrar em contato diretamente com a PM, através do número 190.

Com informações do repórter Silvio Nego, da Rádio Copas Verdes 

Leia também:
Morte de jovem de 17 anos causa comoção em PG

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)