Na última quinta-feira (07), um novo acidente foi registrado, envolvendo uma médica do SAMU. Segundo uma moradora da região, essa foi a única ocasião em que uma equipe do setor de trânsito do município compareceu ao local, o que ela acredita ter ocorrido devido ao envolvimento de uma médica do SAMU.
A moradora afirma que tem tentado, sem sucesso, contato com o setor responsável pela sinalização viária para solicitar providências. “Já tentei várias vezes, mas ninguém atende ou responde”, relatou.
A falta de sinalização preferencial nas vias, segundo os residentes, é o principal fator para os acidentes, que vêm aumentando, inclusive, ocorrrendo mais uma colisão nesta tarde de sexta-feira (08), no momento em que este texto estava sendo editado (clique abaixo).
A comunidade do Jardim Carvalho espera que o setor de trânsito da Prefeitura tome as medidas necessárias para evitar novos acidentes e garantir a segurança de motoristas e pedestres na área.
Segundo o diretor do Departamento de Tráfego da Prefeitura, Juarez Alves, as vias em questão receberam recape asfáltico e em breve serão refeitas as sinalizações.
Leia também Ônibus da prefeitura de Ortigueira colide com carro e deixa duas pessoas feridas em PG