Foi confirmada na manhã desta terça-feira (5), a morte de Isaías Azambuja de 58 anos, depois que foi agredido por um motociclista na Avenida Visconde de Mauá, na noite de sexta-feira (1°), em Ponta Grossa. Tudo aconteceu quando o motociclista quase atropelou Isaías na faixa de pedestres em frente de um restaurante. Após o ocorrido, a vítima e o condutor da moto começaram a discutir, quando então houve as agressões.
De acordo com o Delegado responsável pelo caso, Luís Gustavo Timossi, a polícia esta levantando as informações relevantes do caso. “Ele [suspeito] deve ser intimado nos próximos dias”, afirma o delegado.
O advogado de defesa do suspeito, Dr. Leandro Ferreira do Amaral, disse por meio de nota que “apresentou o seu cliente à delegacia, que responderá em liberdade”. Também, foi divulgado que na “ocasião foi solicitado o fornecimento das câmeras dos locais próximos aos fatos para melhor averiguar os fatos e comprovar que seu clienteagiu em legítima defesa, ante as provacações iniciais da outra parte, antes do desfecho visto em ampla mídia”, conta.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Isaías.
Leia também: Motoboy suspeito de agredir homem em PG se apresenta à Polícia e defesa fala sobre o caso
1 Comentário