Ponta Grossa

Morre o empresário ponta-grossense Edilberto Guse, do ‘Pesque-Pague do Corinthiano’

'Corinthiano', proprietário de um pesque-pague na cidade, morreu neste sábado (18). O falecimento gerou comoção nas redes sociais

O empresário ponta-grossense Edilberto Guse morreu neste sábado (18), aos 65 anos. Ele era gerente do ‘Pesque-Pague do Corinthiano’, localizado na região do Contorno, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, ‘Corinthiano’, como era conhecido, estava internado no Hospital Bom Jesus, onde veio a falecer. A morte do empresário gerou comoção nas redes sociais do Pesque-Pague, onde diversos seguidores lamentaram o falecimento do empresário.

A Fiel Camisa 12, torcida organizada do Corinthians em Ponta Grossa, lamentou o falecimento de Edilberto. “Hoje o nosso domingo amanheceu com uma notícia triste. Perdemos um grande nome da torcida do Corinthians em PG e região. De coração enorme, Gilberto [Edilberto] carregou e defendeu o nome do Corinthians na cidade como poucos, levando até o nome e bandeira do Corinthians em seu negócio, seu ganha pão”.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, Edilberto está sendo velado na Capela Municipal São José. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (20), às 10h30, no Cemitério da Chapada. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.

Leia também: Indivíduo entra na residência do vizinho, estupra adolescente e é preso pela Polícia Civil em Castro


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI