Geral

Morte de Nahim é investigada pela Polícia Civil. Cantor faleceu nesta quinta (13)

GP9dL8aXkAAcmEB Boca no Trombone
Imagem: SBT
Cantor, de 71 anos, foi encontrado morto dentro do imóvel, com diversas marcas de sangue. A causa do falecimento teria sido um acidente doméstico

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte do cantor Nahim, que faleceu nesta quinta-feira (13), em uma residência na cidade de Taboão da Serra (SP).

De acordo com informações, o cantor – de 71 anos – foi encontrado morto dentro do imóvel, com diversas marcas de sangue. A causa do falecimento teria sido um acidente doméstico: Nahim teria caído da escada e batido com a cabeça. O cantor morava sozinho no local e teria problemas de visão.

Nahim foi sucesso nos anos 1980, com participações no Qual é a Música, Programa Silvio Santos, Cassino do Chacrinha, dentre outros. Suas músicas mais conhecidas eram ‘Dá Coração’ e ‘Taka Taka’.

O cantor também foi apresentador na Rede Brasil, participou de reality shows na Record e foi jurado de programas do SBT, onde fez sua última gravação na quinta-feira (06), durante o Programa Silvio Santos, que ainda não foi exibido.

O corpo do artista deverá ser enterrado nesta sexta-feira (14). As autoridades realizam perícia no local para concluir a causa da morte. 

Leia também: Homem é preso após furtar estabelecimento comercial de PG

siga a gente Boca no Trombone

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Cão e bombeiro são atacados por abelha em PG Jogador do América-MG é preso em flagrante por injúria racial contra atleta do Operário Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu