Policial

Motorista que morreu ao colidir em barranco na BR-376 será sepultado hoje (28) em Carambeí

Tibagi identificado
Acidente aconteceu na manhã de domingo. Motorista não resistiu após ser socorrido com ferimentos graves

Foi identificado como Marco Aurélio Alves, de 27 anos, o motorista que morreu um grave acidente no quilômetro 407 da BR-376,.em Tibagi.

Ele conduzia um caminhão bitrem Volvo FH 460, placas de Ponta Grossa, carregado com ureia, quando perdeu o controle da direção, saiu de pista e colidiu com talude (barranco) às margens da rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, prestaram atendimento ao condutor que apresentava ferimentos gravíssimos e parada cardíaca. Ele foi reaminado e encaminhado para a UPA de Imbaú, mas devido aos ferimentos não resistiu.

De acordo com o serviço funerário, Marcos era natural de Carambeí. O sepultamento está marcado para acontecer às 17 horas, desta segunda-feira (28), em um cemitério da cidade. O velório acontece na Capela da Funerária Princesa de Ponta Grossa.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (28)


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná. Chuvas causam estragos em PG Justiça recebe denúncia sobre morte de mãe e filho em PG Av. Visconde de Taunay é tomada por ‘rolezinho’ de motociclistas em PG Prefeito Eleito de Irati, Emiliano Gomes, afirma que estará focado em “resolver os problemas da população”