Policial Ponta Grossa

Mulher acusada de matar motorista em PG é presa por populares

Populares renderam e deram voz de prisão para a principal suspeita do assassinato de Roberto Carlos Cabrini, de 57 anos, morto a facadas no último sábado em Ponta Grossa.

A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (8), quando populares avistaram a suspeita na região do Jd. Conceição. Após a captura foi acionada uma equipe da Polícia Militar (PM), a qual encaminhou a mulher até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. A prisão foi registrada pelo delegado de plantão, o qual encaminhou o caso para o setor de homicídios.

Roberto morava em uma residência localizada na rua João Cecy Filho, quando foi assassinado com diversos golpes de faca, o corpo foi encontrado no sofá da residência.

Vizinhos relataram que a namorada da vítima seria a principal suspeita do crime, e os dois discutiam com frequência. No dia do crime, equipes da PM chegaram a realizar buscas pela suspeita, más não obteve sucesso até a prisão ser realizada por populares.

As informações sobre a prisão não foram divulgadas no Boletim diário da PM e a identidade da suspeita não foi revelada.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR