Por volta das 22 horas desta sexta-feira (21), uma mulher de 43 anos foi atendida pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), na rua Rua Maria de Lurdes Ferreira, região No Jardim Itapoá.
Ela havia sido atingida por arma branca (faca) na região das costas. O ferimento não comprometeu nenhum órgão considerado vital. A vítima recebeu atendimento médico de urgência e, depois, foi encaminhada para a UPA Santa Paula, com ferimentos moderados.
De acordo com as informações repassadas pelo filho da vítima à equipe da Polícia Militar, a mulher foi ferida na casa do namorado dela, após uma briga entre o casal. Na tentativa de atingi-la, o homem arremessou uma faca na direção dela e acabou acertando na região das costas. A faca chegou a fazer uma perfuração, mas não o suficiente para coloca-la em risco de vida.
Depois da briga, ela foi para casa, onde foi acudida pelo filho. Eles acionaram as equipes de socorro. A Polícia Militar fez patrulhamentos na região em busca do suspeito. Porém, até o fechamento desta reportagem, não o haviam localizado.
Ainda de acordo com as informações repassadas à PM, este mesmo namorado já havia agredido a mulher outras vezes. Porém, em nenhuma ocasião ela decidiu por representar formalmente contra ele. E, até então, sempre reatava o relacionamento.
Leia também:
Briga por causa de cavalo acaba com dois esfaqueados e um preso em PG
Confira as imagens da ocorrência produzidas pelo repórter Reinaldo Marcondes