Brasil

Mulher é presa por fazer doce com maconha gourmet

maconha gourmet Boca no Trombone maconha gourmet
reprodução pmpr
Diante da evidência do crime, a mulher foi presa e encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos sobre suas atividades ilícitas.

Na noite de quinta-feira (8), uma mulher de 26 anos foi detida em Belo Horizonte, no bairro Vila Cloris, sob a suspeita de cultivar maconha em sua residência. A ação policial foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar Rodoviária, que informou sobre a atividade ilícita da jovem.

Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos pela suspeita, que autorizou a entrada dos agentes em sua casa. Durante a revista, a equipe encontrou um total de 16 plantas de maconha gourmet, notáveis por seus aromas distintos, incluindo banana e gelato. Além disso, foram apreendidos cinco potes com a droga já preparada para a comercialização.

A mulher confessou aos policiais que cultivava a cannabis com o objetivo de produzir “brisadeiro”, um doce semelhante ao brigadeiro tradicional, porém confeccionado com a erva. Segundo ela, os produtos seriam vendidos em festas para gerar renda.

Diante da evidência do crime, a mulher foi presa e encaminhada para uma delegacia da Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos sobre suas atividades ilícitas.

Leia também América recorre ao STJD em defesa de Miguelito após acusação de injúria racial em PG

 

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Bnt News: Tonia Mansani fala sobre Sala do Empreendedor de Ponta Grossa Castro valoriza o esporte com Olimpíadas do Trabalhador e polos esportivos no interior Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia Palmeira anuncia novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões Projeto “Minha Nossa Ponta Grossa” promove cultura local com arte e poesia. Paraná realiza maior programa de cirurgias eletivas do país, afirma Beto Preto ao BnT news UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior