Uma mulher de aproximadamente 22 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato, por volta das 23 horas deste domingo, na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. Ela foi alvo de vários disparos de arma de fogo enquanto estava próximo do seu veículo, que estava estacionado em um trecho bastante movimentado na Avenida Ernesto Vilela.
Segundo informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online, no local da ocorrência, junto ao esposo da vítima, ela estava em uma festa infantil, nas imediações e teria ido até o carro para pegar alguns pertences. Nesse momento, um Sandero de cor prata parou próximo e, alguém que estava dentro do carro, começou a tirar.
Foram vários tiros. Um dos disparos atingiu o rosto da vítima. Ela conseguiu correr e procurar socorro dentro de uma lanchonete. Outros atingiram o carro e a porta de vidro de um estabelecimento comercial.
Equipes de resgate foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Uma equipe da Guarda Municipal estava próximo e também chegou rapidamente. Os primeiros socorros foram prestados pela equipe do Corpo de Bombeiros (Siate), com apoio da equipe médica do Samu.
A bala ficou alojada no rosto da vítima. Porém, sem risco à vida. Ela foi medicada no local e, depois de ter o quadro clínico estabilizado, foi encaminhada para a casa hospitalar.
Suspeitos
Até o momento, não se tem informações sobre quem seria o autor dos disparos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu para fazer o registro da ocorrência e também deu início às buscas pelo veículo envolvido na situação e os suspeitos de cometerem o crime. A princípio, a arma utilizada seria uma pistola 9mm.
Com informações do repórter Igor Rugilo.
Leia também:
Motorista para em semáforo e veículo pega fogo em cruzamento de PG