Na noite desta quarta-feira (02), por volta das 23h22, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Riozinho, em Irati. No local, a vítima relatou que havia comunicado ao marido, há cerca de uma semana, sua decisão de se separar, mas ele não aceitava o término da relação.
Segundo a mulher, na tarde do mesmo dia, os dois conversaram sobre o casamento, momento em que o homem tentou convencê-la a continuar a relação. Mais tarde, por volta das 22h30, ele retornou à residência e passou a acusá-la de traição, exigindo acesso ao celular da vítima, dizendo “você tem outro”. Diante da recusa, o homem ficou agressivo, quebrou a televisão da casa e agrediu a esposa com um chute na coxa e um soco na face.
Quando a equipe policial chegou ao local, o agressor não estava presente, mas retornou pouco depois. Ele admitiu ter quebrado a televisão devido à suspeita de traição, porém negou ter agredido a mulher. A vítima apresentava um pequeno corte no lábio superior e relatou dores na perna.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia também Mãe expulsa a filha de casa e faz ameaça com foice