SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Mulher que morreu em rodovia já foi atropelada outras vezes

Claudineia deixa um filho de 12 anos

Mulher que morreu em rodovia já foi atropelada outras vezes
Foto Ricardo Marcondes
Publicidade

Na noite de ontem segunda-feira (23), foi registrado um atropelamento na rodovia PR-151, próximo à entrada de Carambeí, onde a vítima, uma mulher de 43 anos entrou em óbito após ser atingida por um veículo.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Ponta Grossa, onde foi identificado oficialmente e liberado na manhã de hoje para a funerária realizar os procedimentos pertinentes.


Identificada como Claudineia Pereira dos Santos, 43 anos, a vítima era moradora do bairro Boqueirão em Carambeí e deixa um filho de 12 anos. De acordo com informações repassadas pelos familiares, Claudineia lutava contra o vício em substâncias entorpecentes e álcool.


Devido sua condição a vítima já havia sido atropela outras vezes em vias da cidade, desta vez sofreu ferimentos graves levando a vítima a óbito.


O corpo de Claudineia está sendo velado na Capela Funerária em Carambeí e o sepultamento deve ocorrer na quarta-feira (25) às 9 horas no cemitério do mesmo município.

Relembre os detalhes

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →