Pela nona rodada do Campeonato Paranaense, o Operário foi a capital do estado enfrentar o Athletico Paranaense na noite deste sábado (11). Apesar de começar empolgado, o Fantasma levou um revés e sofreu uma derrota por 3×1 do Furacão. Veja como foi a partida:
1° tempo: aos dois minutos, em uma bobeira do Athletico, Yago Rocha roubou a bola e cruzou para Raphael Lucas abrir o placar (0x1). Aos 21 minutos, Khellven cruzou na área e Erick, de cabeça, deixou tudo igual na Arena da Baixada (1×1).
2° tempo: aos 2 minutos, Jonathan tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida, desfalcando o Operário. Com dez em campo, o Athletico pressionou a defesa do Fantasma até que aos 19 minutos o atacante Pablo marcou o gol da virada para os donos da casa (2×1).
O Operário até tentou correr atrás do prejuízo, mas aos 50 minutos, Cuello recebeu na grande área e fechou a conta (3×1).
Apesar da derrota, o Operário está em segundo no Paranaense com 16 pontos atrás apenas do Athletico que tem 25 pontos, invicto no campeonato. A próxima partida do Fantasma é contra o Foz do Iguaçu na quarta (15) às 21h30.