Esportes

Operário tenta reverter decisão e liberar presença de parte da torcida no primeiro jogo da Série B

Imagem: Loja do Fantasma | OFEC
Clube busca conseguir liberar, pelo menos, a presença de mulheres e crianças no estádio, no jogo contra o Avaí nesta sexta-feira (19)

O Operário tenta buscar um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para conseguir a liberação de torcedores no jogo contra o Avaí, válido pela 1ª rodada da Série B, que acontece nesta sexta (19).

De acordo com informações, o clube busca conseguir liberar, pelo menos, a presença de mulheres e crianças no estádio. A punição foi dada em outubro do ano passado, após confusão em uma partida contra o Brusque.

No jogo em questão, válido pelo quadrangular final da Série C, torcedores do Operário atiraram uma lata de cerveja no campo, além de tentarem invadir o vestiário do time adversário, segundo consta na súmula de arbitragem. Com isso, a Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) puniu o clube com um jogo sem torcida, além de uma multa de R$ 30 mil

Agora, o Fantasma busca recorrer da decisão e apresentar recurso para que, ao menos, parte do público possa estar presente no retorno do clube à Série B do Brasileirão.

Leia também: Câmara de PG aprova título de Cidadão Benemérito ao deputado Aliel Machado


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR