Policial

Ossada encontrada em Sengés pode ser de homem desaparecido desde janeiro

A ossada encontrada em meio à vegetação no bairro Erva Doce, em Sengés, Norte Pioneiro do Paraná, no dia primeiro deste mês, pode se de um homem de 72 anos que estava desaparecido desde o dia 23 de janeiro último. Familiares reconheceram as roupas que se encontravam no local e que haviam sido recolhidos pelos  peritos da Criminalística à Delegacia de Polícia daquele Município.

O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa realizou o exame de necropsia ainda na data do achado dos ossos, bem como recolheu material genético naquela mesma ocasião, para eventual realizado de exame de DNA e identificação da vítima.

As investigações que levaram aos familiares do homem desaparecido foram realizadas durante a semana. Agora, com o reconhecimento das vestes, que estavam espalhadas, assim como a ossada,  será possível a realização de confronto genético para confirmar ou não a relação de parentesco.

As informações iniciais indicam morte natural ou de possível acidente, mas a Polícia Civil não descarta a ocorrência de possível ato criminoso e prossegue com as investigações.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG