Policial

Patrão tenta beijar funcionária a força e é denunciado por assédio sexual em Tibagi

assedio trabalho Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-07-29 at 16.35.36
Ilustrativa/Kauana Neitzel
Ao sair do banheiro, a mulher notou que as câmeras de monitoramento do estabelecimento estavam desligadas. Em seguida, a vítima se dirigiu à delegacia

Uma senhora compareceu à unidade policial militar de Tibagi para relatar um caso de assédio sexual ocorrido no bairro São Bento. A vítima, que trabalha em um estabelecimento comercial na região, relatou que seu patrão tentou beijá-la à força durante o expediente, segurando-a pelo rosto.

Segundo o depoimento da vítima, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e se trancou no banheiro do estabelecimento, onde permaneceu por cerca de uma hora. Durante esse período, o patrão bateu repetidamente na porta, tentando persuadi-la a sair. A vítima só se sentiu segura para deixar o banheiro após conseguir ligar para sua irmã, que rapidamente foi ao local para socorrê-la.

Ao sair do banheiro, a mulher notou que as câmeras de monitoramento do estabelecimento estavam desligadas. Em seguida, a vítima se dirigiu à delegacia para registrar a ocorrência e posteriormente recebeu atendimento hospitalar devido ao seu estado de nervosismo.

Leia mais: Colisão frontal mata duas pessoas na BR-277

A vítima declarou que irá representar criminalmente contra o patrão. A Polícia Civil foi acionada e está responsável pela investigação do caso, que inclui a análise das câmeras de segurança e a coleta de depoimentos de testemunhas.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do tempo de 11 a 13 de abril Fim da espera! Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar