Uma senhora compareceu à unidade policial militar de Tibagi para relatar um caso de assédio sexual ocorrido no bairro São Bento. A vítima, que trabalha em um estabelecimento comercial na região, relatou que seu patrão tentou beijá-la à força durante o expediente, segurando-a pelo rosto.
Segundo o depoimento da vítima, ela conseguiu se desvencilhar do agressor e se trancou no banheiro do estabelecimento, onde permaneceu por cerca de uma hora. Durante esse período, o patrão bateu repetidamente na porta, tentando persuadi-la a sair. A vítima só se sentiu segura para deixar o banheiro após conseguir ligar para sua irmã, que rapidamente foi ao local para socorrê-la.
Ao sair do banheiro, a mulher notou que as câmeras de monitoramento do estabelecimento estavam desligadas. Em seguida, a vítima se dirigiu à delegacia para registrar a ocorrência e posteriormente recebeu atendimento hospitalar devido ao seu estado de nervosismo.
Leia mais: Colisão frontal mata duas pessoas na BR-277
A vítima declarou que irá representar criminalmente contra o patrão. A Polícia Civil foi acionada e está responsável pela investigação do caso, que inclui a análise das câmeras de segurança e a coleta de depoimentos de testemunhas.