Policial

Paciente causa transtorno em atendimento de Saúde

via6
o solicitante optou por não registrar uma queixa formal contra o homem

Na madrugada de hoje, por volta das 02h40, a equipe policial foi chamada ao Pronto Atendimento Municipal de Saúde, em Irati, para controlar uma situação de perturbação do sossego. Um homem, que estava no local, gerou inquietação após recusar a medicação prescrita pelos profissionais de saúde.

De acordo com o relato do solicitante, o indivíduo havia sido atendido e, insatisfeito com a receita médica, começou a exigir um medicamento diferente. Com a negativa dos profissionais, o homem passou a causar transtornos, o que motivou a chamada à polícia.

Leia também PCPR apreende 12 toneladas de fios elétricos fora do padrão

A chegada da equipe policial ajudou a restabelecer a ordem no local. Após a abordagem, o solicitante optou por não registrar uma queixa formal contra o homem. As partes foram devidamente orientadas, e o suposto autor da perturbação foi liberado.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná. Chuvas causam estragos em PG Justiça recebe denúncia sobre morte de mãe e filho em PG Av. Visconde de Taunay é tomada por ‘rolezinho’ de motociclistas em PG Prefeito Eleito de Irati, Emiliano Gomes, afirma que estará focado em “resolver os problemas da população” Carnaval de Tibagi: Prefeito eleito, Rildo Leonardi promete retomar dias áureos da festa