A Polícia Civil informa que o autor do crime de feminicídio contra Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, foi autuado em flagrante na madrugada deste domingo (01), após o cometimento do crime, sendo, em seguida, decretada sua prisão preventiva pelo Poder Judiciário.
Através dos elementos de prova colhidos até então, apurou-se que, no sábado (28), o autor efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, inicialmente no interior da residência de moradores próximos, tendo perseguido a vítima até a rua e efetuado novos disparos em via pública contra Priscila.
Pelo apurado através de câmeras de segurança, o autor teria ido até a sua residência para recarregar o armamento (um revólver calibre 38) e retornado ao local onde a vítima estava, para efetuar novos disparos contra ela. Horas depois, foi recebida uma denúncia de que o autor teria retornado à sua residência, momento em que a Polícia Militar dirigiu-se até o local e efetuou sua prisão em flagrante.
O autor foi ouvido pelo delegado plantonista, sendo autuado pelos crimes de feminicídio, descumprimento de medidas protetivas (uma vez que a vítima já possuía duas ocorrências em desfavor dele por fatos anteriores, além de medidas protetivas vigentes) e porte ilegal de arma de fogo.
Será dado prosseguimento às investigações, sendo colhidos novos elementos de prova acerca dos fatos a fim de relatar o Inquérito Policial e encaminhar ao Poder Judiciário para que o autor seja pronunciado e devidamente julgado pelo crime cometido.
O delegado Wesley Vinicius detalhou mais sobre os crimes e as investigações. Confira:
Relembre o caso aqui.
Leia também: Prefeitos dos Campos Gerais deverão ter encontro com Ratinho Junior neste mês de dezembro