#VCcomaBNT

Polícia suspeita que motocicleta furtada em Cornélio Procópio esteja em Ponta Grossa

Design sem nome Boca no Trombone
A investigação da Polícia Civil se baseou nos registros dos radares das rodovias para identificar a placa da motocicleta. O dono pede ajuda para localizar

Uma motocicleta preta de placa BBO1732 foi furtada em Cornélio Procópio na última quinta-feira (07) às 10h da manhã, e a polícia agora suspeita que o criminoso e o veículo estejam em Ponta Grossa.

A investigação da Polícia Civil se baseou nos registros dos radares das rodovias para identificar a placa da motocicleta. Quando o rastreamento indicou que o registro parou em Ponta Grossa, a suspeita se intensificou de que o criminoso tenha entrado na cidade com o veículo furtado.

A polícia chegou a descobrir imagens de câmera de segurança de um estabelecimento, flagrando o momento do furto. O caso segue em investigação.

O proprietário da motocicleta faz um pedido à comunidade para ajudar na identificação do veículo. Ele destacou que o assento da moto possui um rasgo, o que pode facilitar sua identificação.

Qualquer informação pode ser repassada para o 190.

WhatsApp Image 2024-03-12 at 20.08.11 Boca no Trombone

Leia também: Mãe é suspeita de trocar filha adolescente por terreno em Ponta Grossa

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi