A Polícia Civil de Ponta Grossa tem sob custódia um homem suspeito de ter cometido o duplo homicídio contra mãe e filha na madrugada desta terça-feira (21), em Ponta Grossa, no conjunto Califórnia, região da Boa Vista.
De acordo com informações da autoridade policial que preside as investigações, a equipe levantou as características físicas do homem por volta das 08 horas, logo após os vizinhos terem acionado a polícia ao constatarem que mãe e filha, posteriormente identificadas como Delamar do Rocio Correia, 45 anos, e Kauane Damaris Santos Antunes, 25 anos, respectivamente.
Os agentes da Segurança Pùblica obtiveram sucesso na busca do suspeito. Embora no início das investigações os policiais não tivessem obtido informações sobre as características do suspeito, uma testemunha se apresentou, dizendo que vira um homem alto, moreno, trajando calças jeans, jaqueta nas cores preta e cinza saindo do local.
Com ele, os policiais apreendeeram crack, totalizando 97 quilos. A droga apresentava semelhanças com o mesmo tipo encontrado no quarto em que estava uma da vítimas.
Leia também Mulher invade boate, quebra garrafas de bebidas e ameaça a gerente