O policial militar paranaense Evandro Augusto Reolon foi morto na madrugada desta terça (15) com um tiro, quando prestava atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em Santa Helena, no sudoeste do Paraná.
Segundo informações, a PM foi acionada até uma residência no bairro Cidade Alta para atender a uma idosa que estava sendo agredida e ameaçada pelo marido de 80 anos, que estava alcoolizado.
O policial entrou na residência para intervir na situação, mas foi surpreendido pelo homem armado, que acertou um tiro na cabeça do policial. Na sequência, o idoso atirou duas vezes contra a esposa e, em seguida, se matou.
O SAMU foi acionado para dar atendimento, mas o policial, de 35 anos, não resistiu e morreu no local. A idosa foi encaminhada para casa hospitalar. O policial será enterrado nesta quarta-feira (16). A Polícia Militar Estadual lançou uma nota de pesar.
A Polícia Militar do Estado do Paraná informa o falecimento de policial militar pertencente ao 19º BPM, o qual ocorreu durante atendimento de ocorrência com natureza de Violência Doméstica, no município de Santa Helena.
O Soldado Evandro Augusto Reolon foi atingido por disparo de arma de fogo na região de face pelo autor do fato, que cometeu suicídio logo após o ocorrido.
A PMPR externa, desde já, suas condolências aos familiares e amigos do policial militar vitimado e informa que prestará todo o apoio necessário aos familiares do militar estadual.
Leia também: PRF prende motorista que transportava 64kg de cocaína escondida por todo o veículo na região