Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, concedeu entrevista ao BNT News para falar sobre seus primeiros 100 dias de governo.
Rildo detalha sobre a situação de calamidade pública que foi decretada, por conta das chuvas fortes e que ainda levou o cancelamento do tradicional carnaval. “Tivemos pontes destruídas que faz a ligação de diversos pontos do município. As estradas viraram voçorocas e tudo isso aconteceu em menos de 30 dias do novo governo. Decretamos calamidade e foi aprovado pelo governo, mas não conseguimos obter recursos, mas foi reconhecido e importante para que possamos buscar junto os recursos”.
O prefeito explica que “nesses 100 dias de governo evoluímos muito. Já patrolamos mais de 350 quilômetros de estradas rurais e que não é quase nada diante do tamanho desse município […]. Fizemos quase 80 quilômetros de cascalhamento em pontos estratégicos, entre outras ações”. Veja a entrevista completa com todos os assuntos que foram e estão sendo realizados no vídeo.
Leia também: Carambeí terá Centro de Eventos de R$ 13 milhões