Campos Gerais

Presidente da Acecastro fala sobre ‘Black Week’ que terá descontos e prêmios a clientes em Castro

Imagem do WhatsApp de 2024-11-22 à(s) 17.00.46_468feace
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60 estabelecimentos comerciais de Castro

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro), Ricardo Ric Cardoso, conversou na tarde desta sexta-feira (22), com o Portal BNT sobre as movimentações do comércio local para a ‘Black Week’.

A ‘Black Week’ é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60 estabelecimentos comerciais de Castro, visando fomentar o lucro e as vendas destes locais. “Nesta ‘Black Week’, teremos entre os dias 25 e 29 de novembro, uma semana de descontos de até 70% em 58 empresas cadastradas”, explica Rick.

A ação é integrada com outra campanha da entidade, a ‘Castro, Apaixone-se por esta Terra’, que acontece durante todo o ano, em parceria com o Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Castro e região (Secom-PR), e que agora foca nos saldões de fim de novembro para incentivar o consumo no comércio local.

Os consumidores que comprarem nas empresas que participam da Black Week concorrem a 10 prêmios de R$ 500 que serão sorteados no fim do mês e ainda podem ganhar prêmios instantâneos na raspinha virtual, que são os produtos da grife ‘Castro, Apaixone-se por esta Terra’, como canecas, camisetas, almofada, jogo de tabuleiro, garrafinhas térmicas e chaveiros, entre outros, todos com a identidade visual da marca.

Além de lojas de roupas, calçados, acessórios e eletrônicos, também participam empresas de segmentos bem variados, como cooperativas de crédito, concessionárias de veículos, supermercados, casa agropecuária, lojas de materiais de construção, tintas, ferramentas, móveis, restaurante, agência de turismo e até autoescola.

Cardoso aponta que a entidade realiza tais iniciativas para fortalecer o comércio castrense e que está de portas abertas para novos filiados na cidade. “A Acecastro busca fomentar o comércio em geral, queremos cada vez mais que haja uma participação maior e fazer com que a Acecastro cresça e nós possamos dar mecanismos e valorizar o comércio local”

Veja a entrevista:

Leia também: Governo fará bloqueio de cerca de R$5 bilhões no orçamento, diz Haddad


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG