Ponta Grossa

Programa Feira Verde tem crescimento de 30% em relação aos anos anteriores

Feira-Verde-1-1024x682 Boca no Trombone Feira-Verde-1-1024×682
Crédito: Arquivo
A prefeitura informou que atualmente são atendidas cerca de quatro mil famílias a mais pelo Programa Feira Verde, totalizando quase 19 mil atendimentos

O portal Boca no Trombone tem recebido denúncias de moradores de Ponta Grossa sobre a falta de funcionários para o serviço do Feira Verde, além de preocupações com o destino inadequado do material reciclável coletado durante a feira.

Em resposta às denúncias, a prefeitura informou que atualmente são atendidas cerca de quatro mil famílias a mais pelo Programa Feira Verde, totalizando quase 19 mil atendimentos. Isso representa um crescimento superior a 30% em relação aos anos anteriores. Além disso, algumas empresas de coleta seletiva estão sendo contratadas para auxiliar na retirada desses materiais.

Leia também: Homem invade residência de madrugada no Neves mas acaba detido por moradores

Quanto ao destino dos materiais reciclados, as associações recebem os materiais, porém, alguns objetos mudaram o destino de reciclados para não serem reaproveitados. Segundo a prefeitura, o Programa Feira Verde está funcionando corretamente, adaptando-se a algumas mudanças nos números de participantes. Isso se deve ao programa ter retornado integralmente em março, após um período impreciso durante e após a pandemia.

Feira Verde Boca no Trombone
Reprodução

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi