Uma protetora de animais de Ponta Grossa entrou em contato com o portal BNT, neste sábado (26), pedindo ajuda para procurar um lar temporário para uma cadelinha resgatada há um mês. O animal está em fase de recuperação após ter sido atropelado e passar por uma cirurgia nas patas traseiras.
A cadelinha segue em observação em uma clínica veterinária, onde está em tratamento diário. Entretanto, os custos diários e a falta de espaço na residência da protetora estão tornando inviável mantê-la na clínica por mais tempo. “Preciso de alguém que tenha um bom coração e possa oferecer um lugar seguro até ela estar pronta para adoção”, comenta a protetora Kellyn Chiafitela, que enviou o pedido de ajuda.
A protetora diz que irá arcar com os custos e atendimento veterinário necessários. No entanto, ela reforça que não tem condições de permanecer com o animal em sua residência e precisa achar um novo lar até que ela possa ser adotada.
Quem puder ajudar oferecendo um lar temporário, com carinho e cuidado para essa cadelinha, pode entrar em contato pelo (42) 99906-3369 – Kelly.
Leia também: Saiba que documento levar e qual o horário de votação neste domingo (27)