Policial

Jovem perde movimento das pernas após ser agredido em PG

Foto: Ricardo Marcondes
A vítima e testemunhas disseram que as agressões teriam sido feitas por policiais.

Na noite de domingo (23), Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado para prestar atendimento a una agressão na rua Iracema Leondina Rios, na Vila Princesa, Uvaranas, em Ponta Grossa.

No local, um jovem de 20 anos relatou ter sido agredido por policiais, qual teriam invadido a sua residência. Haviam outras duas testemunhas, qual também teriam sido agredidas.

Segundo os bombeiros, a vítima apresentava muitas dores na região lombar e não conseguia mexer as pernas.

Após ao atendimento o jovem precisou ser encaminhado para a UPA Santana para fazer exames e avaliações médicas.

O Portal BnT entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve registro do ocorrido, mas a PM nega envolvimento. “Pelo endereço informado, na data de 23/06/2024, por volta das 22 horas, não houve ocorrência registrada.  Todas as ocorrências são registradas por câmeras nos uniformes dos policiais”, diz a nota.

Também, apuramos o caso junto a Guarda Civil Municipal, entramos em contato com a assessoria da Prefeitura de Ponta Grossa para saber se a GCM prestou ocorrência no local, mas não tivemos retorno até o momento.

Ricardo Marcondes
Ricardo Marcondes

Com informações Ricardo Marcondes 

Leia também: Chuva pode atingir PG e algumas cidades da região nesta segunda-feira


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG