Durante evento em Tibagi nesta quarta-feira (13), o governador Ratinho Júnior (PSD) comentou sobre a situação do partido em Ponta Grossa, que possui dois candidatos para a prefeitura: a atual prefeita Elizabeth Schmidt e o ex-prefeito Marcelo Rangel.
O governador disse, em conversa com o portal BNT, que não irá influenciar na escolha do PSD. “Eu fico feliz em ter bons quadros dentro do partido, mas claro que isso será uma decisão entre eles”.
Ratinho comentou que possui um relacionamento amigável entre os dois lados. “Vocês sabem da minha amizade com o Marcelo Rangel, meu secretário. Inclusive, quando se faz pesquisa ele desponta. Mas também tenho respeito e carinho pela prefeita Elizabeth”, ressaltou o líder estadual. “Eu espero que a gente encontre o melhor caminho e o que for melhor para Ponta Grossa”, finalizou.
Conversa com Rangel
No mesmo evento, Rangel confirmou a pré-candidatura ao portal BNT e disse que continuará no partido, independente da escolha. “Se eu for o candidato escolhido pelo partido, será uma grande honra para mim. Caso não seja, continuarei no PSD da mesma forma, pois acredito que sair seria uma traição ao governador”, disse o atual secretário da Inovação.
“Vou disputar, respeitando todos os candidatos, principalmente a prefeita. Nós temos um projeto para a cidade e, agora, estamos mais maduros para oferecer o melhor trabalho”, ressaltou o deputado estadual licenciado. Veja o vídeo: