Esportes

São Paulo bate Athletico Paranaense pelo Brasileiro

mig1000-1024×683
Miguel Schincariol / São Paulo FC
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE

Neste sábado (9), o São Paulo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1, no MorumBIS, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Os gols são-paulinos foram marcados por Luciano e André Silva.

A primeira etapa mostrou equilíbrio, com ambas as equipes tentando partir para o ataque e com posse de bola no meio de campo. O Tricolor conseguiu chegar com mais frequência, como aos 10 minutos de jogo, com chute forte de Lucas que foi espalmado pelo goleiro. O time de Luis Zubeldía seguiu apostando em jogadas diversificadas, tanto pelo meio, quanto pelas pontas, mas o placar não foi alterado até o intervalo.

O São Paulo voltou para o segundo tempo determinado a conseguir o resultado e isso se mostrou logo no início. Na marca do minuto 7, Lucas recebeu na direita e encontrou Luciano na área com um cruzamento certeiro. O camisa 10 cabeceou para o gol e abriu o placar. O Tricolor tomou controle do jogo pelos próximos minutos e ficou perto de marcar o segundo, mas em um contra-ataque, os adversários empataram aos 22 minutos.

A equipe são-paulina não desistiu do jogo e manteve a postura ofensiva, buscando lances no campo de ataque contra uma defesa bem fechada até os últimos minutos. Até que aos 44, Liziero lançou para Jamal na área, que desviou para o meio e André Silva completou para colocar o São Paulo na frente.

O Tricolor volta a campo no dia 20, quarta-feira, para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 16h30, no Nabi Abi Chedid, pela 34ª rodada do Brasileiro.

SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE

 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA