A Polícia Militar de Ponta Grossa prestou atendimento a uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (16). Tudo aconteceu quando um homem foi surpreendido em sua casa pelo seu sogro, que disparou vários tiros em sua direção. O caso aconteceu na rua Naaliel, Jardim Carvalho.
Conforme PM, dois tiros atingiram a perna esquerda do genro. Após, o atirador (sogro) na companhia dos netos e de sua filha, a qual é esposa da vítima, fugiram em uma VW Saveiro de cor preta. O veículo foi localizado na rotatória da UTFPR, e após acompanhamento, foi possível abordar o veículo e seus ocupantes cerca de 350 metros à frente da rotatória, na rua Rio Cavernoso.
“O sogro ocupava o veículo no banco do passageiro, e tentou dispensar um revólver pela janela. Posteriormente, também foram localizados, três cartuchos deflagrados e um intacto”, disse a PM.
O veículo era conduzido por um dos nwtos do atirador. Na caçamba, estavam a filha do autor e outro filho da vítima de 12 anos. O genro foi encaminhado para a UPA Santana, onde recebeu atendimento médico.
Já o sogro e demais ocupantes do veículo foram encaminhados para a 13ª SDP. O motivo dos disparos não foi informado pela Polícia Militar.
Leia também: Quarta-feira será de temperaturas amenas em Ponta Grossa e região