Destaque Policial

Sogro é preso após atirar em genro em bairro de Ponta Grossa

Reprodução
Situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16). O motivo dos disparos não foi informado pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Ponta Grossa prestou atendimento a uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (16). Tudo aconteceu quando um homem foi surpreendido em sua casa pelo seu sogro, que disparou vários tiros em sua direção. O caso aconteceu na rua Naaliel, Jardim Carvalho.

Conforme PM, dois tiros atingiram a perna esquerda do genro. Após, o atirador (sogro) na companhia dos netos e de sua filha, a qual é esposa da vítima, fugiram em uma VW Saveiro de cor preta. O veículo foi localizado na rotatória da UTFPR, e após acompanhamento, foi possível abordar o veículo e seus ocupantes cerca de 350 metros à frente da rotatória, na rua Rio Cavernoso.

“O sogro ocupava o veículo no banco do passageiro, e tentou dispensar um revólver pela janela. Posteriormente, também foram localizados, três cartuchos deflagrados e um intacto”, disse a PM.

O veículo era conduzido por um dos nwtos do atirador. Na caçamba, estavam a filha do autor e outro filho da vítima de 12 anos. O genro foi encaminhado para a UPA Santana, onde recebeu atendimento médico.

Já o sogro e demais ocupantes do veículo foram encaminhados para a 13ª SDP.  O motivo dos disparos não foi informado pela Polícia Militar.

Leia também: Quarta-feira será de temperaturas amenas em Ponta Grossa e região

 


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR