Grupo invade a sede do Palácio do Planalto e Superior Tribunal de Justiça na tarde de hoje (8) na capital do Brasil, Brasília. As equipes de segurança foram acionadas para fazer o controle e já estão em confronto direto com os manifestantes. Existe registro de depredação nos prédios do orgão.

“O governador me informou que está concentrando os esforços de todo o aparato policial no sentido de controlar a situação. Na ação, estão empenhadas as forças de segurança do Distrito Federal, além da Polícia Legislativa do Congresso. Repudio veementemente esses atos antidemocráticos, que devem sofrer o rigor da lei com urgência.” afirmou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, em seu Twitter.
Segundo informações oficiais, as manifestações Bolsonaristas, chamadas oficialmente de terroristas, na capital ganharam maior número com a chegada de diversos ônibus. Flávio Dino já estabeleceu um comitê de crise, para realizar o controle dos atos terroristas, e exonerou o Secretário de Segurança do Distrito Federal