Dois homens, de 18 e 34 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (7) por envolvimento com o tráfico de entorpecentes no bairro de Olarias, em Ponta Grossa. A prisão aconteceu após uma denúncia que, inicialmente, apontava para um possível furto.
Durante as diligências, equipes da Polícia Militar, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), foram até uma residência localizada na Rua Curitiba. No local, durante uma busca domiciliar autorizada, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas e materiais relacionados à comercialização dos entorpecentes.
Segundo a polícia, os suspeitos confessaram que realizavam a venda das drogas a partir da casa onde foram abordados. Com eles, foram apreendidos 4,38 quilos de maconha, 191 gramas de crack, três gramas de cocaína, duas balanças de precisão, quatro celulares, um rádio comunicador, embalagens plásticas e uma quantia em dinheiro não informada.
Diante do flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação e a polícia apura se há outros envolvidos na atividade criminosa.
Leia também:
Homem leva tacada e vai parar no hospital em PG; foi briga de bar