Após a trágica morte de Giovane de Lima Proença, de apenas 21 anos, vítima de uma explosão em seu apartamento localizado na Avenida Carlos Cavalcanti, ocorrida na última segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa afirmou ao portal Boca no Trombone que não há irregularidades no sistema de gás do condomínio onde o jovem morava.
O jovem, nos dias que antecederam o acidente fatal, chegou a avisar o síndico do condomínio sobre um possível vazamento de gás no apartamento. Segundo consta no boletim de ocorrência, Giovani havia comunicado à imobiliária sobre o problema, tornando esse detalhe uma peça-chave nas investigações.
O portal Boca no Trombone buscou informações junto ao Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, que, após análises e vistorias, informou que não foi constatada nenhuma irregularidade nas instalações de gás no condomínio universitário onde ocorreu a tragédia.
A Polícia Civil, sob a supervisão do Delegado Derick Moura da 13ª Subdivisão Policial, está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os eventos que levaram à explosão fatal.
Relembre: Morre jovem queimado em explosão em condomínio de PG