Destaque Policial

Vazamento de gás em PG: Bombeiros não encontram irregularidades e polícia continua investigando

rmorre-jovem-queimado-em-explosao-em-condominio-de-pg Boca no Trombone
Reprodução
O jovem, nos dias que antecederam o acidente fatal, chegou a avisar o síndico do condomínio sobre um possível vazamento de gás no apartamento

Após a trágica morte de Giovane de Lima Proença, de apenas 21 anos, vítima de uma explosão em seu apartamento localizado na Avenida Carlos Cavalcanti, ocorrida na última segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa afirmou ao portal Boca no Trombone que não há irregularidades no sistema de gás do condomínio onde o jovem morava.

O jovem, nos dias que antecederam o acidente fatal, chegou a avisar o síndico do condomínio sobre um possível vazamento de gás no apartamento. Segundo consta no boletim de ocorrência, Giovani havia comunicado à imobiliária sobre o problema, tornando esse detalhe uma peça-chave nas investigações.

O portal Boca no Trombone buscou informações junto ao Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, que, após análises e vistorias, informou que não foi constatada nenhuma irregularidade nas instalações de gás no condomínio universitário onde ocorreu a tragédia.

A Polícia Civil, sob a supervisão do Delegado Derick Moura da 13ª Subdivisão Policial, está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os eventos que levaram à explosão fatal.

Relembre: Morre jovem queimado em explosão em condomínio de PG

Design sem nome (6) Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)