Na manhã desta quinta-feira (6), o advogado André Urias de Souza de 45 anos foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) em sua residência localizada na região de Uvaranas em Ponta Grossa. Por volta de meio-dia, o serviço de inteligência da Polícia Militar localizou o veículo Renault Kwid de André, que teria sido roubado e abandonado às margens da PRC-373, próximo do bairro Los Angeles.
No local, as equipes policiais realizaram perícia para identificar possíveis digitais dos criminosos que ainda seguem foragidos.
André morava sozinho e foi encontrado pela sua irmã caído nos fundos da residência. Ele teria chegado em sua residência por voltadas 3 horas acompanhado de duas pessoas. Morto por estrangulamento e com facadas, os marginais levaram seu carro e pertences, como televisão e alguns eletros.
Conforme o delegado da Polícia Civil de Ponta Grossa, Guilherme Fontana, “André estaria consumido bebida com alguns jovens dentro da casa. Ele foi pego de surpresa e um dos jovens asfixiou ele com um cabo de luz e em seguida foi esfaqueado na região do tórax”, explica.
Veja mais informações com o repórter Igor Rugilo.