Na noite de sexta-feira (14), sete pessoas que estavam em um veículo Fiat Palio, ficaram feridas em um acidente na Avenida Arthur Ehalt, em Castro, após um automóvel GM Kadett colidir de frente.
A reportagem do Portal BnT apurou com o Corpo de Bombeiros, que após o acidente o motorista do Kadett fugiu do local. Já no veículo Palio estavam as sete pessoas, sendo dois adultos (um homem de 41 anos e uma mulher de 33 anos), duas crianças (um bebê de um mês e outro de quatro anos), além de três adolescentes (um menino de 14 anos, um jovem de 17 anos e um menina também de 17 anos).
“No interior do Palio se encontra o condutor de 41 anos consciente e orientado, mas preso entre o banco e o painel. O adolescente de 14 anos, estava no banco traseiro consciente e confuso apresentando ferimento corte contuso em região frontal. Já fora do veículo os adolescentes de 17 anos, encontravam-se ao lado em decúbito dorsal, uma destas estava consciente e orientada a outra consciente e confusa. Foi encontrado também, três vítimas perambulando, sendo duas crianças uma destas no colo de sua mãe. A pessoa adulta, de 31 anos, estava consciente e orientada apresentando ferimentos em face, a criança de 4 anos estava consciente e orientada apresentando somente um hematoma em face e o bebê estava sonolento não apresentando nenhum ferimento aparente”, disse o Corpo de Bombeiros para a reportagem do Portal Boca no Trombone.
Durante o atendimento da equipe dos bombeiros, foi solicitado o apoio da ambulância do Samu para auxiliar no atendimento das vítimas. Os bombeiros também realizou o resgate com o auxílio de ferramenta desencarceradora.
Ao todo, duas pessoas foram transportadas pelo Samu e as outras cinco vítimas foram atendidas e encaminhadas pelos bombeiros, todos para a UPA do município.
Leia também: AGORA: Fogo em restaurante do hipermercado Condor mobiliza equipes em Castro