SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Política

Vereador de PG propõe a criação de Bancada da Saúde

Irregularidades no setor da Saúde, em Ponta Grossa, leva o vereador Celso Cieslak a articular a criação da Bancada da Saúde. O parlamentar, que presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para averiguar irregularidades no setor (Saúde), diz que uma bancada propiciará maior fiscalização, com exigências de relatórios mensais, um trabalho intenso, com a finalidade […]

Vereador de PG propõe a criação de Bancada da Saúde
#image_title
Publicidade

 Irregularidades no setor da
Saúde, em Ponta Grossa, leva o vereador Celso Cieslak a articular a criação da
Bancada da Saúde. O parlamentar, que presidiu a Comissão Parlamentar de
Inquérito (CPI), para averiguar irregularidades no setor (Saúde), diz que uma
bancada propiciará maior fiscalização, com exigências de relatórios mensais, um
trabalho intenso, com a finalidade de se evitar que um quadro como o atual se
apresente.

 [RELACIONADAS]

A bancada pretendida pelo
parlamentar, que já ganhou apoio dos demais legisladores que integraram a CPI da
Saúde (Geraldo Stocco, Joce Canto, Jairton da Farmácia, Leo da Farmácia) deve ser concretizada no exercício legislativo do próximo ano.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →