Ponta Grossa

Enfermeiro é acusado de atropelar cadela comunitária sem prestar socorro em Ponta Grossa

Enfermeiro é acusado de atropelar cadela comunitária sem prestar socorro em Ponta Grossa Boca no Trombone Enfermeiro é acusado de atropelar cadela comunitária sem prestar socorro em Ponta Grossa
Divulgação
Enfermeiro atropela cadela comunitária idosa no Jardim Giana, não presta socorro e animal morre após amputação; caso gera processo judicial.

PRETA, uma cadela comunitária idosa e quase surda, conhecida por sua convivência pacífica no Jardim Giana, em Ponta Grossa, foi atropelada de forma proposital na tarde do dia 15 de outubro de 2024. O incidente ocorreu enquanto PRETA estava deitada na calçada de um morador. O motorista, identificado apenas como enfermeiro, não prestou socorro.

A cadela sofreu ferimentos graves, resultando na amputação de uma das patas. Apesar dos esforços para salvá-la, PRETA faleceu em 2 de dezembro devido às complicações decorrentes do atropelamento.

Os cuidadores do animal entraram com um processo judicial contra o autor do atropelamento. A redação tentou contato com a advogada responsável, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto também para que o acusado ou sua defesa se manifestem.

Leia também: Idoso atravessa rua e acaba atropelado por carro no centro de PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)