Campos Gerais Policial

Mulher que morreu em rodovia já foi atropelada outras vezes

Foto Ricardo Marcondes
Claudineia deixa um filho de 12 anos

Na noite de ontem segunda-feira (23), foi registrado um atropelamento na rodovia PR-151, próximo à entrada de Carambeí, onde a vítima, uma mulher de 43 anos entrou em óbito após ser atingida por um veículo.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Ponta Grossa, onde foi identificado oficialmente e liberado na manhã de hoje para a funerária realizar os procedimentos pertinentes.


Identificada como Claudineia Pereira dos Santos, 43 anos, a vítima era moradora do bairro Boqueirão em Carambeí e deixa um filho de 12 anos. De acordo com informações repassadas pelos familiares, Claudineia lutava contra o vício em substâncias entorpecentes e álcool.


Devido sua condição a vítima já havia sido atropela outras vezes em vias da cidade, desta vez sofreu ferimentos graves levando a vítima a óbito.


O corpo de Claudineia está sendo velado na Capela Funerária em Carambeí e o sepultamento deve ocorrer na quarta-feira (25) às 9 horas no cemitério do mesmo município.

Relembre os detalhes


Carlos Rafael Ozório

Carlos Rafael Ozório

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão