Destaque Ponta Grossa

Colisão envolve três veículos na Avenida Monteiro Lobato

Design sem nome (14) Boca no Trombone
Foto: Reinaldo Marcondes
Um ônibus, um carro e uma moto se envolveram no acidente. O motociclista teve diversas escoriações e suspeita de fratura no punho direito

Na tarde deste domingo (17), por volta das 17:45h, um incidente envolvendo um ônibus de uma empresa de transportes da cidade e mais dois veículos ocorreu na interseção entre a Rua Monteiro Lobato e a Rua Alberto Nepomuceno, no bairro Jardim Carvalho.

O ônibus conduzido por uma motorista de aproximadamente 55 anos, tomava a direção para acessar a Rua Alberto Nepomuceno quando, ao adentrar a rua, deu a ré para voltar à avenida Monteiro Lobato e subir sentido bairro, invadindo a outra faixa.

A condutora de um veículo Polo, uma jovem de 25 anos, ao perceber a via interditada, viu-se obrigada a invadir a contramão de tráfego, onde vinha um motociclista de 20 anos, seguindo em direção ao centro da cidade. O motociclista realizou uma frenagem brusca que culminou em sua queda e subsequente colisão com o Polo.

A equipe de resgate do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionadas e o motociclista, com diversas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no punho direito, foi encaminhado ao Hospital São Camilo.

A equipe de Trânsito municipal esteve presente para realizar a sinalização adequada no local.

Leia mais: Capotamento interdita PR-340 em Telêmaco Borba na manhã deste domingo (17)

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Via Araucária movimento estradas PR Previsão do tempo de 11 a 13 de abril Fim da espera! Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira