Esportes

Após 12 anos, goleiro Cássio poderá deixar o Corinthians nos próximos meses

Imagem: Franklin Jacome/Agencia Press South/Getty Images
Clube mineiro ofereceu um alto salário e três anos de contrato ao jogador corinthiano, que vem sendo alvo de críticas por conta de desempenhos ruins

Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio poderá deixar o clube nos próximos meses. O goleiro de 36 anos, que está no banco de reservas do clube desde abril, após 12 anos de titularidade, poderá ir para o Cruzeiro.

De acordo com informações, o clube mineiro ofereceu um alto salário e três anos de contrato ao jogador corinthiano, que vem sendo alvo de críticas da torcida por conta de desempenhos ruins nos últimos anos. 

O alvinegro ofereceu uma renovação de contrato ao veterano até 2026, mas Cássio já teria comunicado à direção do time que quer sair. O contrato do goleiro vai até o fim do ano, mas há a possibilidade dele assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de julho. Apesar disso, o clube paulista está disposto a manter o jogador no elenco e analisa cobrir a oferta do Cruzeiro.

No lugar de Cássio, o reserva Carlos Miguel deverá ser o substituto. O goleiro de 25 anos realiza a sexta partida consecutiva como titular nesta terça-feira (14), quando o Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors pela Sulamericana.

Ao todo, Cássio acumula 712 partidas com a camisa preto e branca, além de nove títulos conquistados, como a Libertadores e o Mundial, em 2012, e o Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR