Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio poderá deixar o clube nos próximos meses. O goleiro de 36 anos, que está no banco de reservas do clube desde abril, após 12 anos de titularidade, poderá ir para o Cruzeiro.
De acordo com informações, o clube mineiro ofereceu um alto salário e três anos de contrato ao jogador corinthiano, que vem sendo alvo de críticas da torcida por conta de desempenhos ruins nos últimos anos.
O alvinegro ofereceu uma renovação de contrato ao veterano até 2026, mas Cássio já teria comunicado à direção do time que quer sair. O contrato do goleiro vai até o fim do ano, mas há a possibilidade dele assinar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de julho. Apesar disso, o clube paulista está disposto a manter o jogador no elenco e analisa cobrir a oferta do Cruzeiro.
No lugar de Cássio, o reserva Carlos Miguel deverá ser o substituto. O goleiro de 25 anos realiza a sexta partida consecutiva como titular nesta terça-feira (14), quando o Corinthians enfrenta o Argentinos Juniors pela Sulamericana.