Um incêndio que ocorreu na madrugada do dia 15 de junho no núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, destruiu por completo a casa de Leozilda Chimiloski, conhecida como Duda Gaúcha. Agora, ela busca ajuda para recomeçar e construir a casa.
Durante o incêndio, Duda Gaúcha sofreu algumas queimaduras pelo corpo e rosto, mas sem gravidade, os familiares e animais de estimação foram salvos sem ferimentos. De acordo com Duda, as causas das chamas seguem em investigação, ainda não se sabe o que ocasionou o incidente, mas como a casa era de madeira o fogo consumiu rapidamente. “Foi muito rápido também devido a madeira, não estava chovendo, então foi muito rápido. Foi uma correria, mas o mais importante era os bichinhos, que estão bem”, disse.
“Como diz a gente vai recuperando, já estamos recuperando aos poucos. Nós já estamos arrecadando, o pessoal ajudando e estamos fazendo de alvenaria. Recomeçando, mas ainda falta muito porque destruiu totalmente a casa inteira, então nós temos que recomeçar do zero”, desabafou Duda.
Neste momento a família pede ajuda na arrecadação de areia, pedras, tijolos, madeiramento, cimento, ferro, fios de luz, canos e moveis. Quem quiser pode ajudar através da doação de dinheiro no PIX: (42)98835-3069 celular no nome Leozilda Chimiloski, qualquer quantia é bem vinda para a família.
Leia mais: Homem mantém namorada em cárcere privado em PG
Também, no dia 16 de agosto terá uma festa flashback, às 22 horas, no Clube Democrata, na Rua Benjamim Constant – n27, onde todo dinheiro arrecadado será em prol da reconstrução da casa de Duda Gaúcha. Os ingressos já estão sendo vendidos.
“Vamos vender esses ingressos e esse evento vai ser para ajudar a arrecadar as verbas para nós poder continuar erguendo nossa casa novamente. Eu agradeço muito a ajuda de todos os que já estão ajudando, aos que já ajudaram e agradeço por estarem compartilhando”, completou Duda Gaúcha.