Um buraco de aproximadamente 3 a 4 metros localizado aos fundos da Escola Othon Meder, no Santo Antônio em Ponta Grossa, tem preocupados alguns pais. O fluxo de crianças que passa pelo local é intenso, pois fica no portão de saída dos alunos e o risco de alguém cair dentro é grande, o caso foi relatado por uma mãe.
O Portal BnT recebeu a informação através da mãe de dois alunos que estudam no local, mas que preferiu não se identificar. Ela conta que buraco já havia sido tampado, mas não entende o porquê foi retirado novamente o tampão.
“Tem um buraco enorme, profundo, e sempre na saída tem criança que quase cai lá. Acho eu que se cair pode até morrer”, desabafa. A mãe também explica que tem uma obra ao lado e que possivelmente foram eles que reabriram o buraco.
“Sem necessidade nenhuma e sem pensar no risco a vida de centenas de crianças que saem da escola. E acima tem o CMEI que passam por ali com crianças e pedestres, é um absurdo isso. Está muito perigoso, ali é risco de vida”, finalizou indignada. Ela pede que as autoridades responsáveis tomem conta da situação e fechem o buraco.