Política

Câmara de Vereadores: Júlio Küller é candidato à presidência com 10 apoiadores

kuller Boca no Trombone kuller
#image_title
Entre seus apoiadores estão os calouros Guilherme Mazer (PT), Enfermeira Marisleidy (PMB) e Teka dos Animais (União)

O vereador Júlio Küller (PMDB), em seu quarto mandato, confirmou sua candidatura à presidência da Mesa Executiva da Câmara Municipal de Ponta Grossa. Líder do Governo na Casa, Küller já vinha sinalizando publicamente suas intenções e agora conta com o apoio de dez parlamentares, incluindo nomes de diferentes espectros políticos.

Entre seus apoiadores estão os calouros Guilherme Mazer (PT), Enfermeira Marisleidy (PMB) e Teka dos Animais (União), além de Geraldo Stocco (PV), Léo Farmacêutico (União), Professor Careca (PV), Ede Pimentel (PDT), Divo (União), Paulo Balasin (União) e Doutor Zeca (União). Apesar do apoio declarado, Stocco não participou da reunião que consolidou a candidatura de Küller.

A chapa encabeçada por Küller terá como vice o Doutor Erick (PV), mas a composição das secretarias ainda não foi definida. A disputa pela presidência poderá ser acirrada, já que o Pastor Ezequiel (União), atual Primeiro-Secretário e também em sua quarta legislatura, sinalizou a possibilidade de concorrer ao cargo.

Em entrevista ao BNT, Júlio Küller destacou que, caso eleito, seu mandato de dois anos será pautado pela transparência e pelo compromisso com ações que fortaleçam o legislativo municipal e promovam avanços para a cidade.

Leia também  Ponta Grossa terá comando regional do Corpo de Bombeiros

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica