#VCcomaBNT Destaque

Cão de suporte emocional desaparece em PG e dona pede ajuda para encontrá-lo

Um cachorro de suporte emocional, chamado Baby, desapareceu em Ponta Grossa. O cão de 10 meses fugiu na região do Itapoá, no bairro Contorno.

Um cachorro de suporte emocional da raça Shitzu, chamado Baby, desapareceu na manhã de ontem (16) em Ponta Grossa, deixando sua dona em busca desesperada por sua localização. O cãozinho fugiu por volta das 9h e desde então, a família tem procurado incessantemente por ele.

Baby, um cão de 10 meses de idade, é de extrema importância para sua dona, uma vez que desempenha o papel de suporte emocional. O desaparecimento ocorreu na região do Itapoá, próximo ao mercado LuPri, no bairro Contorno.

Preocupada com a segurança e o bem-estar de Baby, a dona está apelando para a comunidade em busca de ajuda. Ela oferece uma recompensa para quem tiver informações que levem ao paradeiro do cãozinho. Qualquer informação sobre Baby pode ser repassada para o número 42 9905-7246.

Clique aqui e entre em contato com a dona.

Leia também: Audiência Pública discute renovação do Plano Diretor e futuro de PG


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR