Policial

Cliente é importunada sexualmente e tatuador acaba preso no Paraná

Vítima ficou muito nervosa e saiu correndo do local a fim de pedir ajuda. Tatuador foi preso na sexta-feira (16), em Cornélio Procópio

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 40 anos, pelo crime de importunação sexual praticado durante uma sessão de tatuagem. Ele foi capturado nesta sexta-feira (16) em Cornélio Procópio, no Norte do Estado.

O crime aconteceu no dia 07 de agosto. Diante da situação, a vítima ficou muito nervosa e saiu correndo do local a fim de pedir ajuda.

“Após tomarmos conhecimento dos fatos, imediatamente foi instaurado inquérito policial. Na sequência, foi representado pela prisão preventiva do suspeito”, conta a delegada da PCPR Thaís Orlandini. Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Com informações da PCPR

Leia também: Motorista perde a direção, colide com muro e invade igreja em Ponta Grossa


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR